22 de junho de 2017

Mandalas Pessoais

Mandalas são símbolos muito antigos de harmonia e centramento encontrados em várias culturas. Para alguns povos, elas possuem um poder de cura.

A Mandala Pessoal é um trabalho criado por mim. O objetivo é representar palavras de forma gráfica, utilizando cores e linhas imaginárias para que essas palavras não fiquem muito explícitas visualmente, mas possam marcar sua presença em um ambiente, personalizando-o.

A Mandala Pessoal tem duas vertentes: a primeira, que eu chamo de Monograma, e a segunda, que eu chamo de Vibrações.

No primeiro caso, são harmonizadas várias repetições das iniciais do nome de uma pessoa ou de um casal, para representar a marca da identidade daquela pessoa ou do par, como se fosse um brasão da pessoa ou da família que está sendo formada. Também pode ser feita com o nome da pessoa.


Edna Encontrarte




No segundo caso é escolhida uma palavra que represente uma qualidade com que a pessoa deseje preencher um ambiente, por exemplo: Amor, Harmonia, Prazer, Sucesso, etc.



Edna Encontrarte

Cada mandala executada com esta técnica é única, não possui similares. Ela foi feita com muito carinho e cuidado e leva meus votos de Paz, Prosperidade e Amor.

contato para encomendas:
edna.encontrarte@gmail.com

Para conhecer algumas mandalas criadas por mim, clique em Ateliê, no alto desta página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário